SEMMA contemplada com Caminhonete Ford RANGER 4x4

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Aveiro - SEMMA foi contemplada neste último dia 22 de março de 2018 com uma Caminhonete Ford RANGER 4x4

SEMMA foi contemplada com uma pick up Ford RANGER 4x4

A Secretaria Municipal de  Meio Ambiente de Aveiro -SEMMA foi contemplada neste último dia 22 de março de 2018 com uma Caminhonete Ford RANGER 4x4. Essa doação foi recebida pelo Secretário Francinei Sena do Nascimento, juntamente com Antonilson D'Angelo Coordenador da Defesa Civil e Danilo Goes da Tesouraria de Aveiro.

O Secretário informou que a doação deste veículo foi resultado da meta alcançada pela SEMMA de atingir 80% de área cadastrável pelo CAR em Aveiro na gestão do prefeito Vilson Gonçalves.

SEMMA foi contemplada com uma pick up Ford RANGER 4x4

Informou também que o município formalizará convênio com o Estado do Pará na adesão ao Licenciamento Ambiental Simples, que é uma plataforma de Licenciamento online oferecida pelo Estado a todos os municípios que aderiram ao PMV e quiserem capacitar a sua equipe no Sistema online.

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Av. Humberto de Álvares Frazão, s/n - (93) 3505-1125

Horário de atendimento: 8h30 às 12h | 13h30 às 17h30