Lançamento, em Aveiro, da Revista Turística do Tapajós

AVEIRO NA REVISTA TURÍSTICA DO TAPAJÓS

Aveiro na Revista Turística do Tapajós

Lançada no dia 19 de Abril de 2018 , no auditório do SEBRAE,  a revista turística do tapajós traz como tema principal  “Atrativos turísticos TAPAJÓS viva experiências inesquecíveis”, a qual busca mostra as riquezas naturais e os pontos turísticos dos municípios de nossa região de Aveiro, Itaituba, Ruropólis, Jacareacanga, Trairão e Novo Progresso.

A revista que contou com apoio total do SEBRAE, INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ, CONSÓRCIO TAPAJÓS , ADETUR , PREFEITURAS MUNICIPAIS E SECRETÁRIAS MUNICIPAIS DE TURISMO . Destacamos aqui o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Aveiro na pessoa do excelentíssimo Sr. Prefeito Vilson Gonçalves, que sempre esteve lado a lado pelo melhor desenvolvimento do turismo e a cultura do nosso município de Aveiro e Região . O Secretário de Cultura e Turismo de Aveiro o Sr. Fabio Pimenta destacou a importância da Revista para o desenvolvimento e crescimento do Turismo em nosso município e região, como ferramenta fundamental de melhor divulgação de nossos atrativos Turísticos a nível regional, nacional e internacional.

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Av. Humberto de Álvares Frazão, s/n - (93) 3505-1125

Horário de atendimento: 8h30 às 12h | 13h30 às 17h30