Inauguração do Barracão Comunitário de São Raimundo Rio Cupary

No dia 28 de julho de 2018, o Prefeito Municipal de Aveiro Vilson Gonçalves, esteve participando da festa de inauguração da sede do Barracão comunitário na comunidade de São Raimundo Rio Cupary. Estiveram participando da festa de inauguração o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro Raimundinho Menezes, Chefe de Gabinete Preto do Satiro, vereador António Elídio, Diretor de Patrimônio Mauro Alves e o secretário de Educação Maurício Machado. A sede do Barracão comunitário da Comunidade do São Raimundo Rio Cupary é mais uma conquista do Prefeito, Deputado Eraldo Pimenta e o Ex-Ministro Elder Barbalho. Chegando na comunidade de São Raimundo Rio Cupary, o Prefeito foi muito bem recebido e elogiado pelos comunitários pelas conquistas que vem realizando com muito trabalho e determinação no Município a frente da Prefeitura Municipal de Aveiro.

Fonte de Notícias : Ronicley Soares .

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Av. Humberto de Álvares Frazão, s/n - (93) 3505-1125

Horário de atendimento: 8h30 às 12h | 13h30 às 17h30